Publicidade
Spaten fecha parceria com um time de lendas da luta
20 de Março de 2024

Spaten fecha parceria com um time de lendas da luta

“Estilo Spaten de Ser Forte”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Para materializar o Estilo Spaten de ser Forte, a marca se une ao território das Artes Marciais, que valoriza não só a força, mas a disciplina, a ancestralidade, o foco e a estratégia.

A partir de agora, Spaten irá promover embaixadores da marca e eventos relacionados a esse universo. Anderson Silva, Minotauro, Kyra Gracie, Flávio Canto, Rafaela Silva e Beatriz Ferreira estão entre os atletas renomados que compõem o time da marca para 2024.

Publicidade

Diversas ações

Um conjunto de ações que representam o “Estilo Spaten de Ser Forte” está sendo desenvolvido pela marca e promete surpreender o público este ano. O anúncio dos nomes que estarão ao lado de Spaten no projeto é apenas o começo.

Cinthia Klumpp, diretora de Marketing de Spaten explica que, “Spaten tem a força como parte de seu DNA, uma força que vem se reinventando com o tempo. Abraçar o território das artes marciais e o time de lendas é uma forma de traduzir a essência da marca. Além disso, Spaten acredita na oportunidade que se abre para criar conexão com o público por meio da paixão pela profundidade que existe por trás da luta”.

“As artes marciais mudaram a minha vida. Aprendi muito mais do que como é ser um campeão. Aprendi a valorizar a força da nossa mente, da história e do legado que as lutas têm no nosso país. Estou muito feliz em mostrar esse outro lado da força, junto com Spaten, valorizando o que nem todo mundo enxerga logo de cara”, acrescenta Anderson Silva.

“Nesse ano tão importante para o esporte, trazer esse outro olhar sobre as lutas, se torna algo essencial. É cooperar para mostrar que a força vai muito além da física. A superação, dedicação e a força mental são os meus grandes guias para trilhar esse caminho e mostrar o meu melhor no ringue”, comenta Beatriz Ferreira.

Nas últimas semanas, o time de personalidades se reuniu na Europa para a gravação da primeira missão como embaixadores da marca. Criada pela GUT São Paulo e com figurinos cinematográficos, a superprodução – que será anunciada em breve – mostra que nem toda força é bruta e que é justamente esse o Estilo Spaten de Ser Forte.

Entretenimento e oportunidade

Mais do que um esporte, o ato de assistir a lutas ou artes marciais no geral é também uma forma de expandir as opções de entretenimento para o público. Spaten quer valorizar tudo o que faz o show continuar para além do tatame: o brinde da comemoração, a preparação mental, a história dos atletas, o legado que a luta deixou no Brasil e no mundo.

“O momento de se reunir e assistir a um esporte está no coração do Brasil. E a luta não fica para trás nisso. Quantas vezes paramos para torcer pelo Anderson, quanta emoção ele já nos trouxe? Para muitas pessoas, o ato de assistir a esses momentos inesquecíveis fica ainda mais prazeroso quando compartilhado com pessoas queridas, com amigos, tomando uma cerveja. Spaten vai elevar essa experiência valorizando o que acontece além, no contexto do consumidor”, comenta Cinthia.

Ainda pouco explorado pelas marcas no Brasil, o território das Artes Marciais tem grande potencial para criar conversas com o consumidor. Spaten mergulha em 2024 na oportunidade de se envolver com a audiência engajada e apaixonada pelas Artes Marciais, compartilhando seus valores em comum.

Foto:Dušan Martinček

Se beber não dirija!!!

Publicidade
Publicidade