As 10 tendências do marketing de influência para 2022. Esse é o tema do primeiro webinar do ano promovido pela Spark para os principais mercados locais do país. O encontro será realizado nesta quarta-feira (09), às 10h30, com o objetivo de explorar algumas mudanças que foram impulsionadas pela transformação digital e como o marketing de influência se conecta com essa nova realidade.
Estima-se que o marketing de influência deva praticamente dobrar de valor em 2022, atingindo US$ 15 bilhões, enquanto as empresas aumentam os gastos voltados a campanhas do segmento, de acordo com a Business Insider. E a previsão é para US$ 84 bilhões até 2028.
“Com todos os acontecimentos dos últimos tempos, uma coisa é clara: as mudanças e avanços foram exponenciais. Vimos o mundo tomar um rumo totalmente diferente do que imaginávamos e o resultado disso foi o surgimento de novas tendências e o desaparecimento do que julgávamos serem verdades absolutas. Cada vez mais valorizamos a produção e discurso dos creators, que passaram a conquistar uma relação de equidade com as marcas”, comenta Raphael Pinho, CEO e founder da Spark.
Atualmente, a Spark possui 8 afiliadas – Paraná, Espírito Santo, Amazonas, Bahia, Minas Gerais, Santa Catarina, Sergipe e Ceará – das quais mantém uma parceria de negócios com grandes grupos locais que envolve desde a implantação do formato até a plataforma tecnológica para criação e gestão de campanhas digitais com influenciadores.
O conteúdo te interessou? Clique aqui e faça sua inscrição gratuita no evento.