Com a mensagem “Vem com a Smiles que a gente explica”, a Gol apresenta a nova plataforma de conteúdo do programa de fidelidade da companhia. O objetivo é explicar aos consumidores de forma didática, divertida e informativa os mecanismos do segmento. Nesta segunda-feira (3) a marca apresentou o novo projeto que engloba mais de 30 canais de conteúdo. A websérie “Te Levo de Milhas, apresentado por Titi Muller, é um deles.
A produção em parceria com a Spray Filmes tem oito episódios nesta primeira temporada. Cada capítulo vai ao ar às segundas-feiras e abordará diversos assuntos, tais como, as diferenças entre pontos e milhas, como acumular e trocar seus benefícios, entre outros assuntos. Estima-se que mais de 40 milhões de milhas expirem todos os anos por falta de conhecimento do consumidor sobre como utilizá-las.
Outros canais também integram a plataforma, como blogs e influenciadores parceiros que dividirão parte de seu conteúdo no site da Smiles.
O primeiro capítulo da série trouxe um bate-papo com Bela Gil, que contou de sua relação antiga com os programas de fidelidade e como ela e sua família costumam obter vantagens do serviço.
Assista: