Publicidade
Smiles cria websérie para apresentar vantagens dos programas de fidelidade
04 de Dezembro de 2018

Smiles cria websérie para apresentar vantagens dos programas de fidelidade

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com a mensagem “Vem com a Smiles que a gente explica”, a Gol apresenta a nova plataforma de conteúdo do programa de fidelidade da companhia. O objetivo é explicar aos consumidores de forma didática, divertida e informativa os mecanismos do segmento. Nesta segunda-feira (3) a marca apresentou o novo projeto que engloba mais de 30 canais de conteúdo. A websérie “Te Levo de Milhas, apresentado por Titi Muller, é um deles.

A produção em parceria com a Spray Filmes tem oito episódios nesta primeira temporada. Cada capítulo vai ao ar às segundas-feiras e abordará diversos assuntos, tais como, as diferenças entre pontos e milhas, como acumular e trocar seus benefícios, entre outros assuntos. Estima-se que mais de 40 milhões de milhas expirem todos os anos por falta de conhecimento do consumidor sobre como utilizá-las.

Publicidade

Outros canais também integram a plataforma, como blogs e influenciadores parceiros que dividirão parte de seu conteúdo no site da Smiles. 

O primeiro capítulo da série trouxe um bate-papo com Bela Gil, que contou de sua relação antiga com os programas de fidelidade e como ela e sua família costumam obter vantagens do serviço.

Assista:

 

Publicidade
Publicidade