Através da participação especial da blumenauense Camila Renaux, especialista em Marketing Estratégico, Marketing Digital e Inteligência Artificial, Santa Catarina é destaque no programa Shaking The Bar, do Sony Channel.
Em formato de reality show, a nova atração visa encontrar o bartender mais talentoso e preparado para gerir seu próprio bar, unindo a coquetelaria com o mundo dos negócios. Ao longo da competição, os participantes enfrentam uma série de desafios eliminatórios, explorando diversos temas ligados ao empreendedorismo.
O episódio é transmitido nesta terça-feira (7/11), às 23h, com ênfase no marketing. Camila se juntou a Fátima Pissara, também empreendedora nesta área, e ambas foram convidadas no desafio que orientou os participantes a criarem um feed de redes sociais contendo 6 imagens de um empreendimento de alta coquetelaria.
Após a conclusão, cada equipe apresentou o resultado de seu trabalho e, junto com o apresentador Facundo Guerra, um renomado empresário da noite paulistana, a dupla integrou o painel de jurados responsável por avaliar as estratégias dos competidores. “Receber esse convite tem um significado muito especial, pois é o reconhecimento do trabalho que tenho dedicado ao marketing, uma área que considero não apenas essencial, mas também uma paixão. Foi uma oportunidade única para compartilhar minhas experiências com os participantes, enquanto também aprendia com eles. Além disso, estou orgulhosa de levar um pedaço da minha região para o cenário nacional”, compartilha Camila sobre a experiência.
O Shaking The Bar é uma coprodução entre a Sony Pictures Television e a produtora Save the Queen, com episódios inéditos todas as terças-feiras, às 23h, exclusivamente no Sony Channel.