Publicidade
Romeu Zema estreia série especial com Governadores no LIDE SC
26 de Maio de 2023

Romeu Zema estreia série especial com Governadores no LIDE SC

“Em Minas Gerais, meu celular está à disposição para quem quer investir”

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

O Governador do estado de Minas Gerias, Romeu Zema, foi recepcionado pelo grupo de líderes empresariais LIDE SC. No evento estiveram pesos pesados do empresariado catarinense como Antônio Koerich presidente das Lojas Koerich, Rafael Appel CEO da Appel Home, Leandro Silveira CEO da Cottonbaby, Andre Machado CEO da AsQ Saúde, Eduardo Phillips CEO do Grupo Green Valley, Ricardo Wasem diretor da Orbenk Serviços, Valda Stange CEO da TOPMED, Maurício Jativa fundador da Latina Têxtil, além dos Deputados Estaduais Antidio Lunelli (MDB) e Matheus Cadorin (Novo), o prefeito de Joinville Adriano Silva, Zena Becker da Prefeitura de Florianópolis, e o Secretário de Inovação do Governo do Estado Marcelo Fett.

Publicidade


Mensagem

Romeu Zema destacou a relevância das parcerias público-privadas, da busca permanente pela redução de custos e pela eficiência do Estado, e de um ambiente a favor de quem empreende. “Em Minas Gerais, meu celular está à disposição para quem quer investir”, revelou Zema.

 

O grupo multisetorial realiza série de eventos tendo como pauta debates para o futuro das organizações, reunindo líderes das maiores empresas e dos principais setores da economia, autoridades de todas esferas, e representantes da sociedade civil, instituições sociais e terceiro setor, em torno de pautas como competitividade, inovação e desenvolvimento sustentável.

 

 

 

 

Sobre o LIDE SC
As lideranças dos maiores grupos empresariais em atuação no Estado participam de calendário de encontros sobre temas diversos como Cidades Inteligentes, Sustentabilidade e Responsabilidade Social, os desafios da Educação para o futuro, e segurança jurídica para atração de investimentos, por exemplo, com diferentes expoentes da sociedade.

Os fóruns que acontecem nas principais regiões de Santa Catarina tratam de compartilhamentos de boas práticas e apresentações de cases de sucesso corporativos de empresas de destaque e passando pela presença de líderes de instituições como Sebrae SC, Acafe e CNI, nomes de expressão na sociedade como a Desembargadora Ana Blasi e a presidente da OAB Claudia Prudêncio, entidades sociais como Júnior Achievement SC, Projeto Resgate, e Instituto Guga Kuerten, prefeitos das principais cidades, autoridades como o Prefeito de Florianópolis Topazio Neto, os Senadores Jorge Seif e Espiridiao Amin, e o Governador de Santa Catarina Jorginho Mello, entre os convidados dos fóruns empresariais já realizados.

Publicidade
Publicidade