ÚLTIMOS INGRESSOS | Leitores do AcontecendoAqui têm desconto especial no RD Summit que reunirá 8 mil pessoas em Florianópolis

10 de Outubro de 2017

Maior e mais completo evento de marketing digital e vendas da América Latina ocorre entre os dias 18 e 20 de outubro e terá mais de 130 palestras

 

Leitores do AcontecendoAqui têm desconto especial de 25%.
Interessados podem ganhar o desconto ao comprar seus ingressos neste link

O evento de marketing digital e vendas mais aguardado do país já tem data para acontecer: 18, 19 e 20 de outubro. Voltado à geração de negócios, o RD Summit, realizado pela Resultados Digitais - empresa referência em marketing digital -, é considerado o mais completo do ramo na América Latina e este ano espera receber 8 mil pessoas em Florianópolis (SC). Com a inclusão de um dia a mais na programação, a organização prepara mais de 130 palestras de profissionais de renome internacional e nacional, além de oito trilhas paralelas. 

Com um público cada vez mais qualificado, o evento continua crescendo e inovando ano após ano. A primeira edição do RD Summit ocorreu em 2013 e contou com 300 participantes. Já a última, em 2016, reuniu 5,3 mil pessoas no Centro de Convenções CentroSul na Capital Catarinense e comprovou a importância do evento: 96% dos participantes disseram que voltariam em 2017. 

Esse aumento acompanha a popularização das estratégias de marketing digital e vendas no país e desponta Florianópolis como a capital brasileira de marketing digital. “Esse ano abrimos as inscrições antecipadamente devido à alta procura do público. Muito desse crescimento está relacionado a uma maior educação do mercado para a área, ao desenvolvimento de cases como o da própria RD, mostrando que é possível que pequenas e médias empresas consigam criar estratégias eficientes de marketing digital e expandir as vendas, e especialmente pelo boca a boca e repercussão gerados pela experiência positiva dos participantes, palestrantes e patrocinadores nas edições anteriores ”, explica André Siqueira, Diretor de Marketing da empresa. 

A própria Resultados Digitais (RD) é um dos cases de maior sucesso em relação ao alinhamento das áreas de marketing e vendas. Uma das pioneiras no país, a empresa lidera o mercado latino americano em plataformas de automação de marketing. Em 2016, a RD cresceu 300% no faturamento, com mais de 8 mil clientes na base e aproximadamente 450 colaboradores, e recebeu investimento de US$ 19,2 milhões (aproximadamente R$ 62 milhões) liderado pela TPG Growth. 

Desde a sua primeira edição, diversos nomes de relevância da área passaram pelo RD Summit, como Sujan Patel (ContentMarketer.io), Will Reynolds (Seerinteractive.com), Lincoln Murphy (Gainsight, Sixteen Ventures), Neil Patel, Oli Gardner (Unbounce), Ricardo Amorim, Martha Gabriel e Paula Bellizia (Microsoft). Os ingressos estão à venda com valores que alteram a cada mudança de lote no site do RD Summit 2017. A inscrição garante acesso aos três dias de evento, às palestras (sujeito à lotação das salas), happy hour (free beer) e certificado online.

Desconto especial
Clientes e parceiros da RD possuem 25% off. Aos leitores do AcontecendoAqui  será concedido um desconto especial também de 25%.
Interessados podem ganhar o desconto ao comprar seus ingressos neste link

O que: RD Summit 2017.
Quando: 18, 19 e 20 de outubro, das 8h às 20h.
Onde: Centro de Convenções CentroSul (Avenida Governador Gustavo Richard, 850, Centro - Florianópolis/SC).
Quanto: a partir de R$ 649.
Mais informações: rdsummit.com.br/ ou pelo e-mail eventos@resultadosdigitais.com.br

Sobre a Resultados Digitais
A Resultados Digitais é a empresa líder do mercado latino americano em plataformas de automação de marketing. A companhia é desenvolvedora do RD Station, uma plataforma que ajuda pequenas e médias empresas a ampliar a geração de negócios e vendas utilizando ferramentas de marketing digital. O software reúne uma série de soluções de automação de marketing para geração e nutrição de leads, email marketing, gestão de contatos e oportunidades, mídias sociais, otimização de sites e SEO, além de business intelligence e analytics. Para 2017, a expectativa da empresa é aumentar o faturamento em 225% e contar com 600 funcionários.