Publicidade
Resposta às especulações sobre a BMW 335i M da Polícia Militar de Santa Catarina
25 de Maio de 2015

Resposta às especulações sobre a BMW 335i M da Polícia Militar de Santa Catarina

Publicidade

Em comemoração dos 180 anos da Polícia Militar de Santa Catarina, uma exposição está sendo realizada no Continente Park Shopping até o dia 24 de maio. A exposição mostra um histórico da frota de carros da PMSC.

O diferente na exposição, que tem chamado a atenção do público, dentro e fora da internet é um modelo daBMW 335i M plotada com as cores da PM. Uma foto do carro caiu na rede e acabou viralizando nos últimos dias.

Publicidade

Muito se especulou se a PMSC estava adquirindo o veículo; o que gerou polêmica e diferentes versões da história.

Na verdade, para acabar com toda especulação, o BMW 335i foi escolhido e emprestado pela concessionária BMW Top Car apenas para representar como seria a frota da corporação no futuro, equipada com veículos de luxo e tecnologia avançada. Em muitos países a frota de carros da polícia são equipadas com os veículos da marca alemã. O do tipo sedã foi escolhido por se tratar de um carro Premium, com motor 3.0, e com 306 cavalos de potência. E tudo isso foi uma ação de marketing entre a BMW Top Car e a PMSC.

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade