Na foto: Dejota Castro, Mário Ferreira, Henrique Bauman e Juliano Tejada
O Fluxo – ecossistema de criação e estratégias de alto nível – acaba de anunciar uma importante conquista: a parceria com a Reiki, empresa referência no segmento de envidraçamentos para sacadas. O objetivo dessa colaboração é reforçar as bases estratégicas da marca, com foco em seu reposicionamento.
A decisão de unir forças com o Fluxo reflete o compromisso da Reiki em consolidar sua posição de liderança no mercado, alinhando sua identidade aos novos desafios. Segundo Henrique Baumann, Diretor Comercial e de Marketing da Reiki, a escolha foi fundamentada pela excelência da equipe do Fluxo e pela visão estratégica que a empresa oferece.
“Optamos por trabalhar em conjunto com o Fluxo principalmente pelo alto nível dos profissionais envolvidos, algo difícil de encontrar no mercado. Desde o início da nossa conversa, ficou claro que eles têm o que precisamos: expertise para nos ajudar a concentrar energia no essencial e criar estratégias sob medida para nossas necessidades atuais”, destaca Baumann.
O trabalho abrange desde a definição do posicionamento de marca até a criação de estratégias que gerem impacto em todas as frentes, fortalecendo o relacionamento da Reiki com seus clientes e parceiros.
Desafios
Para o Fluxo, essa parceria é mais um exemplo do impacto que a empresa busca gerar nas marcas com as quais trabalha. “As empresas estão começando a entender a nossa proposta. Nosso objetivo é resolver problemas complexos, que muitas vezes extrapolam os limites da comunicação, com uma abordagem próxima, consultiva e focada em impactar fortemente os resultados dos nossos clientes”, afirma Juliano Tejada, Diretor do Fluxo.
Metodologia
O Fluxo é liderado pelos publicitários Mário Sérgio Ferreira, Dejota Castro e Juliano Tejada. Com uma metodologia própria de trabalho, que visa acelerar e elevar o nível das entregas, além de contar com profissionais seniores em seus projetos, o Fluxo se propõe a resolver problemas complexos e ser um parceiro estratégico para levar as marcas ao próximo nível.
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