Publicidade
Rebook incentiva o público a se movimentar em sua nova campanha “Run the Movie”
25 de Agosto de 2015

Rebook incentiva o público a se movimentar em sua nova campanha “Run the Movie”

A Reebok da Coréia do Sul realizou a ação “Run the Movie” em uma sala de cinema, na cidade de Seul, para incentivar o público a se movimentar e promover seu novo modelo de tênis, o ZPump Fusion, com a mensagem da marca “Get Moving, Get Pumped”.

No filme da campanha, os espectadores são surpreendidos quando o filme é travado e duas esteiras são ilumindas. Depois, algumas pessoas do público são escolhidas, por meio de feixe de luz, para ir até um dos aparelhos. Ao colocar o par de tênis e correr na esteira, o filme que estava travado na tela do cinema voltou a ser exibido.

Publicidade

A ação “Run the Movie” é assinada pela agência Innored.

Veja o filme:

 

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade