Publicidade
RD Station promove a 4ª edição do Marketing Day
20 de Maio de 2022

RD Station promove a 4ª edição do Marketing Day

Debates com especialistas sobre as melhores práticas das estratégias de marketing

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A RD Station realizará no dia 26 de maio, às 14h, a 4ª edição do Marketing Day, um evento gratuito com as melhores estratégias de marketing e com a participação de executivos de marcas como McDonald’s, QuintoAndar e Microsoft.

O evento on-line reúne mais de 40 especialistas do mercado e da RD Station para debater as ideias e boas práticas para as empresas terem mais oportunidades com o Marketing. Executivos de marcas como McDonald’s, QuintoAndar, Microsoft, TOTVS, Caffeine Army, entre outros, irão falar, na prática, como criaram e executaram as estratégias de marketing que quebraram a barreira do comum.

Publicidade

Dentre os temas debatidos, os profissionais vão abordar tendências, oportunidades e dicas de carreira, além do uso de ferramentas práticas, automação de marketing, atribuição de influenciadores digitais e marketing e vendas. Outras duas trilhas de aprendizado – uma voltada para lideranças e outra para especialistas – já estão liberadas para os participantes.

No encerramento do evento, Bernardo Brandão, CMO da RD Station, vai conversar com João Branco, Vice-Presidente de Marketing do McDonald’s Brasil, sobre como colocar mais propósito nas ações desenvolvidas pelas marcas.

Publicidade
Publicidade