A Docile Alimentos convida a mais jovem medalhista brasileira da história, Rayssa Leal, para ser a embaixadora da sua nova campanha institucional da marca.
A empresa, que carrega em seu DNA o propósito de ser doce para criar um mundo mais doce, encontra na medalhista olímpica o “match perfeito”. Mostrando que doçura vai muito além do açúcar, a marca pretende encantar consumidores em todo o país.
Alexandre Moreno, Head de Marketing da Docile destaca que, “Estamos nos preparando para a jornada mais encantadora de todos os tempos. Propósito inspirador, alinhamento estratégico, marca bem-posicionada, clareza de público-alvo, conceito poderoso, e ambição corajosa. Agora temos conosco uma das maiores e mais doces atletas do país. A Docile vai voar! Nossa grande campanha vem aí”.
“Esta parceria com a Rayssa nos enche de orgulho, reforça a nossa cultura e transmite o que acreditamos para a nossa marca. Estamos apostando demais nessa campanha que se inicia em maio, tanto que estamos fazendo o maior investimento em comunicação da nossa história”, destaca Ricardo Heineck, sócio da Docile.
“Eu estou muito feliz em fazer parte desta campanha. Vou espalhar muitas doçuras por aí junto com a Docile!”, comenta Rayssa Leal.