Publicidade
Rafael Leitão assume liderança de Mídia, Dados e CX na Havas Life
05 de Maio de 2025

Rafael Leitão assume liderança de Mídia, Dados e CX na Havas Life

Novo head reforça estratégia da agência com foco em performance e inteligência de negócios

Publicidade

A Havas Life São Paulo anuncia a chegada de Rafael Leitão como novo head de Mídia, Dados e CX.

Com mais de 15 anos de experiência em marketing digital, mídia e transformação de negócios, o executivo reforça a estratégia da agência de integrar dados, tecnologia e criatividade para impulsionar resultados tangíveis para marcas da área da saúde.

Publicidade

Especialista em marketing digital, soluções omnichannel, e-commerce e comunicação de marca, Leitão já liderou projetos de alto impacto em empresas como Rappi — onde atuou como head de Growth Marketing & Performance — e BETC Havas, como head de Growth Marketing & Ecommerce. Ao longo de sua carreira, colaborou com grandes players dos setores de bens de consumo (Essity), tecnologia (LG) e healthcare (GE), com atuação destacada em mercados da América Latina.

Na Havas Life, passa a liderar as frentes de estratégia de mídia, business intelligence e experiência do cliente (CX), com foco em soluções integradas que gerem valor real aos negócios dos clientes. Entre as marcas atendidas estão MSD Animal Health, GSK, Boston Scientific, Nestlé Health Science, Daiichi Sankyo e Sanofi.

“Minha missão é unir tecnologia, dados e criatividade para entregar performance com inteligência. Quero ampliar nossa capacidade de otimização por meio de soluções tecnológicas e, ao mesmo tempo, formar um time cada vez mais estratégico e conectado aos objetivos de negócio dos nossos clientes”, afirma Rafael Leitão.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade