O Método do Presidente, mais novo cliente da agência Qualé Digital, reuniu cerca de 20 franqueadores no 1º Franchising Business Café, que foi realizado no dia 28 de julho, no espaço da Sociesc, no Continente Park Shopping. A Qualé Digital desenvolveu a estratégia de comunicação digital com mídia direcionada e campanha de nicho, contemplando ainda a inscrição e divulgação do evento.
Focado exclusivamente em empresas franqueadoras, o 1º Franchising Business Café reuniu empresários de grupos como DNA Natural, Uatt, Café Cultura, Imaginarium e Mr. Chinese, entre outros, que participaram de um bate papo com Juarez Leão, Joel Fernandes e MateoRaúl Segundo. Como mediador esteve Leandro Porto da Rosa, presidente da ACIP – Associação Empresarial de Palhoça.
Juarez Leão, diretor da ABF – Associação Brasileira de Franchising e Fundador da Leão Business Upgrade, destacou através de pesquisas o ciclo de vida das franquias, revelando problemas e oportunidades a serem trabalhadas pelo franqueador.
Joel Fernandes, criador do Método do Presidente, explicou a importância de um conselho de administração e um modelo de gestão para obter sucesso nas franquias. Além de ser importante para o franqueador, é também para o franqueado, pois o investidor já parte para um negócio próprio com o Método do Presidente como modelo de gestão para alavancar o seu sucesso.
MateoRaúl Segundo, presidente da Mais Q Básica, pode comprovar e validar essa experiência. Há quatro meses com esse novo modelo de gestão, Mateo já sentiu grande mudança e crescimento das suas franquias. Partiu de um resultado estável em 2014 para 122% em 2015. Isso em apenas uma das lojas. As demais também tiveram crescimento expressivo.
Para conhecer mais sobre o modelo de gestão entre em contato com o Método do Presidente através da página no Facebook ou site metododopresidente.com.br.