Publicidade
Prudence lança no Brasil camisinha que brilha no escuro
29 de Setembro de 2015

Prudence lança no Brasil camisinha que brilha no escuro

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A marca de preservativos Prudence acaba de lançar no país a Prudence Neon, camisinha que brilha no escuro. Inédito no Brasil, o preservativo é coberto por látex fosforescente, não tóxico, que permite que toda a extensão do produto se ilumine após um breve contato com um foco de luz.

“Após cerca de 30 segundos de exposição, o látex já possui luminescência suficiente para ‘acender’ no escuro. É mais um lançamento inovador da Prudence, focado no estímulo à diversão e ao sexo seguro”, conta Dan Marun diretor da DKT do Brasil, empresa detentora da marca Prudence.

Publicidade

Com raízes filantrópicas, a DKT do Brasil tem constantemente apresentado produtos diferenciados e inéditos no país, como foi o caso da camisinha Prudence Cores e Sabores Caipirinha – verde amarela e com sabor do nosso mais famoso drink –  grande sucesso de vendas, lançado no último ano.

“Somos a marca com a maior linha de preservativos do Brasil. Investimos muito no segmento ‘fun’, como é o caso do Prudence Neon, porque buscamos estimular a ideia de que sexo seguro pode e deve ser prazeroso e divertido. É uma forma de aliar o combate às DST’s, a base institucional de nossa empresa, com o estímulo prazeroso ao uso. O produto é um fator agregador de diversão ao sexo, tornando a prevenção uma positiva consequência”, destaca Dan.

O Prudence Neon já está disponível à venda nas principais redes de farmácias e supermercados do país. O pacote com três unidades tem o preço sugerido de cerca de R$ 9,00.

Publicidade
Publicidade