Publicidade
PremierSoft, de Blumenau, é listada entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no país
02 de Setembro de 2021

PremierSoft, de Blumenau, é listada entre as cinco melhores empresas para se trabalhar no país

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com cerca de 80 profissionais e atuação para grandes marcas, a PremierSoft, empresa de desenvolvimento de aplicativos de Blumenau, comemora o resultado do ranking de 2021 da Great Place To Work. A entidade, referência nacional em pesquisas e avaliações de clima, traz na edição deste ano o nome da empresa entre as cinco melhores para se trabalhar no Brasil, na categoria Pequenas Empresas.

O resultado, de acordo com o CEO Rodrigo Hülsenbeck, é fruto do fortalecimento de um ambiente que valoriza o compartilhamento de ideias e o crescimento profissional. “Estar entre as cinco melhores empresas para se trabalhar chancela o nosso formato de liderança e as boas práticas de gestão que aplicamos diariamente. Temos como premissa a valorização de um ambiente inovador em todos os âmbitos, onde o profissional atua com autonomia e leveza”, comenta.

Para chegar ao resultado, a equipe da GPTW realiza uma série de entrevistas e avaliações em que o profissional, de forma anônima, avalia pontos da sua rotina. Além do ranking, a PremierSoft também já possui certificação da GPTW, que, a partir de um levantamento interno, verificou que a empresa possui um ótimo ambiente para se trabalhar.

 

Benefícios além do padrão e crescimento constante
A análise positiva de clima conquistada pela PremierSoft é resultado não só da gestão mas também, como aponta o CEO, da inclusão de benefícios além do comum. No dia a dia, por exemplo, duas golden retriever fazem parte do expediente. A companhia canina melhora o ambiente e proporciona momentos de descontração entre as equipes. 

No início desse ano a empresa lançou ainda o App Academy, um projeto de formação remunerada que está beneficiando 15 profissionais. Os participantes estão finalizando os três meses de treinamento e recebem, mensalmente, R$ 1,5 mil. O objetivo da PremierSoft é contratar 100% da mão de obra treinada ao fim do processo.

No rooftop da empresa a equipe também conta com almoço gratuito e, desde que foi fundada, a empresa não adota nenhum dress code. Duas vezes por semana, uma profissional de fisioterapia proporciona massagem relaxante para a equipe.
 

Publicidade
Publicidade