Publicidade
Porto Belo Outlet Premium anuncia megaprojeto de expansão
15 de Janeiro de 2024

Porto Belo Outlet Premium anuncia megaprojeto de expansão

Oito novas marcas chegam ao empreendimento catarinense

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Oito novas operações chegam ao Porto Belo Outlet Premium, no litoral de Santa Catarina, encerrando 2023 como o melhor ano da história do empreendimento.

Pandora, Freddo, Multilândia, Oliva Forneria, Estilo e Conforto, Polimaia, Oi, Bem! (Grupo Elian) e Carter’s Outlet – primeira do Sul do Brasil – são as novas grifes do endereço, que inicia 2024 com um super projeto de expansão.

Publicidade

Até o final de 2024, o Porto Belo Outlet Premium entregará a segunda fase de expansão, com novas lojas, cinemas e um parque temático de fazenda – mais nova atração do Grupo Oceanic – com 25 mil metros quadrados, que abrigará playground temático, salão de festas, passeio de trem, habitats imersos e interativos com os animais, berçário de animais, lago, passeio de barco e passeio a cavalo.

Pandora e Carter’s

Referência mundial em peças de design e valor, a joalheria dinamarquesa Pandora já é sucesso absoluto no empreendimento. Presente em mais de 100 países nos 6 continentes, a marca aposta na personalização de peças que ajudam a contar parte da história e personalidade de cada pessoa em braceletes, charms, anéis, colares e brincos.

Outro destaque é a loja outlet da Polimaia, multimarcas de perfumes e cosméticos importados a preços com descontos exclusivos em Santa Catarina, com possibilidade de testar as fragrâncias antes de comprar. Para as famílias com crianças pequenas, a principal novidade é a chegada em fevereiro- da Carter’s, a primeira no formato outlet em Santa Catarina. A loja terá valor com descontos diferenciados o ano inteiro e contará com peças de vestuário, acessórios, mochilas, babadores, mantas, garrafas, potes, lancheiras, pijamas, entre outros.

A chegada de novas marcas, segundo a gerente de marketing Porto Belo Outlet Premium, Aline Righi, é atender a um ainda público mais amplo e oferecer opções para todos os perfis de consumidores que circulam o ano todo no litoral catarinense. “Elas são importantes para diversificar o nosso mix e tornar o empreendimento ainda mais completo e atraente para turistas e moradores da região”, cita.

Publicidade
Publicidade