A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia o lançamento da Engagement Bid Strategy (EBS). Trata-se de uma nova solução automática de otimização de desempenho que não requer o uso de cookies de terceiros ou códigos de rastreamento de sites, e pode ser otimizada para uma ampla gama de objetivos de campanhas.
“Continuamos inovando para os profissionais de marketing à frente da curva”, disse o fundador e co-CEO da Outbrain, Yaron Galai. “A EBS foi projetada especificamente para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar o desempenho da campanha em um mundo sem cookies”.
A nova solução otimiza automaticamente a veiculação de anúncios e ajusta os lances de custo por clique analisando dados do sistema de análise do site do anunciante.
O EBS não exige que nenhum código de rastreamento de campanha (às vezes chamado de “pixel de desempenho”) seja instalado no site do anunciante, tornando a configuração e o desempenho da campanha muito mais simples e rápidos.
“Como as marcas estão lutando pela atenção do cliente, esperamos que a adição de métricas de atenção em nossa plataforma ajude os profissionais de marketing a otimizar suas campanhas em direção à intenção do usuário sem cookies, ao mesmo tempo em que gera resultados de longo prazo”, finaliza o vice-presidente de produtos da Outbrain, Lior Charka.