Publicidade
Plataforma lança ferramenta de otimização de campanha baseada em IA para um mundo sem cookies
16 de Fevereiro de 2022

Plataforma lança ferramenta de otimização de campanha baseada em IA para um mundo sem cookies

Engagement Bid Strategy (EBS) não usa cookies do site ou códigos de rastreamento

Publicidade

A Outbrain, plataforma líder de recomendação para a open web, anuncia o lançamento da Engagement Bid Strategy (EBS). Trata-se de uma nova solução automática de otimização de desempenho que não requer o uso de cookies de terceiros ou códigos de rastreamento de sites, e pode ser otimizada para uma ampla gama de objetivos de campanhas.

“Continuamos inovando para os profissionais de marketing à frente da curva”, disse o fundador e co-CEO da Outbrain, Yaron Galai. “A EBS foi projetada especificamente para ajudar os profissionais de marketing a impulsionar o desempenho da campanha em um mundo sem cookies”.

Publicidade

A nova solução otimiza automaticamente a veiculação de anúncios e ajusta os lances de custo por clique analisando dados do sistema de análise do site do anunciante.

O EBS não exige que nenhum código de rastreamento de campanha (às vezes chamado de “pixel de desempenho”) seja instalado no site do anunciante, tornando a configuração e o desempenho da campanha muito mais simples e rápidos.

“Como as marcas estão lutando pela atenção do cliente, esperamos que a adição de métricas de atenção em nossa plataforma ajude os profissionais de marketing a otimizar suas campanhas em direção à intenção do usuário sem cookies, ao mesmo tempo em que gera resultados de longo prazo”, finaliza o vice-presidente de produtos da Outbrain, Lior Charka.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade