Publicidade
Plataforma criada pela Cervejaria Bohemia ajuda botecos a saírem da crise
13 de Abril de 2020

Plataforma criada pela Cervejaria Bohemia ajuda botecos a saírem da crise

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

 

Desde que a recomendação do isolamento social passou a ser uma medida de combate ao COVID-19, a rotina dos brasileiros mudou e milhares de estabelecimentos comerciais de todo o Brasil tiveram que se reinventar ou encerrar suas atividades momentaneamente, inclusive os bares e botecos. Para ajudar seus parceiros em um momento desafiador como esse, Bohemia criou a plataforma Ajude um Buteco, com o propósito de ajudá-los a reabrirem suas portas assim que a quarentena social acabar.

Publicidade

Com lançamento durante a live “Buteco em Casa” do cantor Gusttavo Lima no último sábado (11), o movimento fica no ar até o dia 10 de maio e pretende arrecadar até R$ 50 milhões que beneficiarão 15 mil botecos brasileiros. Na plataforma colaborativa , a empresa entra junto com o consumidor na ajuda aos botecos de todo o Brasil oferecendo vouchers de consumo e também um espaço para doação.

Como fuinciona
O consumidor que optar pelo voucher, poderá efetuar a compra entre as opções de R$ 25, R$ 50 ou R$100 em um dos bares participantes que poderá ser utilizado logo após o isolamento social. A cada compra, Bohemia custeará 20% do valor dos vouchers.  Desta forma vouchers de consumo de R$25 custarão R$20, vouchers de consumo de R$50 custarão R$40 e vouchers de consumo de R$100 custarão R$80.

Já quem preferir fazer sua contribuição em dinheiro, poderá fazer doações a partir de R$10 e, ao final do projeto, todo o valor arrecadado será dividido em partes iguais entre todos os bares e botecos participantes. 

Os botecos interessados em participar do projeto podem realizar suas inscrições diretamente na plataforma. Basta acessar o site, clicar em “solicitar a participação do meu bar” e realizar o cadastro. O pedido será submetido à análise de acordo com o regulamento e respondido em até 5 dias úteis. 

 

SE BEBER NÃO DIRIJA.

 

Publicidade
Publicidade