Publicidade
Philip Kotler e Gary Armstrong, lançam a 12ª edição de “Princípios de marketing”
10 de Dezembro de 2007

Philip Kotler e Gary Armstrong, lançam a 12ª edição de “Princípios de marketing”

Publicidade

10/12/07

A obra é um clássico utilizada por milhões de leitores em todo o mundo

Publicidade

Princípios de marketing é uma obra consagrada, utilizada por milhões de leitores em todo o mundo, e esta 12ª edição, publicada pela Pearson Education, sob o selo Prentice Hall, reafirma essa posição de referência.

Com o objetivo de apresentar, de maneira prática e agradável, o mundo do marketing moderno, o livro trata o marketing como uma filosofia que orienta a organização e direciona seus esforços tanto para a criação de valor para o cliente como para a captação de valor do cliente para a empresa.

Baseado em um quadro conceitual de valor e relacionamento com o cliente, que traduz a essência do marketing atual, ele discute temas como construção e gerenciamento de marcas fortes e criadoras de valor, administração do retorno das ações para capturar valor em troca, domínio de novas tecnologias de marketing e marketing socialmente responsável.

Como complemento aos assuntos abordados, a seção ???Panorama brasileiro??? apresenta casos novos e atuais, aproximando a teoria apresentada à nossa realidade. Além disso, a obra possui um Companion Website (www.prenhall.com/kotler_br) com material adicional muito útil para professores e alunos.

Indicado como livro-texto para os cursos de administração, economia, marketing, publicidade e finanças, o texto é essencial para todos os profissionais que desejam uma posição de liderança em empresas e mercados.

Os autores
Juntos, Philip Kotler e Gary Armstrong unem uma série de aptidões que se mesclam de forma inigualável para escrever um livro-texto introdutório ao marketing, fazendo com que o complexo mundo do marketing seja prático, acessível e agradável. O professor Kotler é uma das maiores autoridades do mundo em marketing. O professor Armstrong é um distinto professor universitário de administração.

Ficha Técnica
Título: Princípios de marketing, 12ª edição
Autores: Philip Kotler e Gary Armstrong
Número de pág.: 624
Preço: R$ 99,00
Editora: Pearson Education
Selo: Prentice Hall

Sobre a Pearson
A Editora Pearson está presente em 50 países, oferecendo conteúdo de qualidade para estudantes e instituições de ensino em 13 idiomas. Instalada no Brasil desde 1996, a Pearson publica livros nas áreas de ensino da língua inglesa, com o selo Longman; informática, com o selo Makron Books; negócios, com o selo Financial Times/Prentice Hall, e universitária, com os selos Prentice Hall e Addison Wesley.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade