Publicidade
Peças de carros batidos viram mídia em campanha do Detran do Paraná
14 de Abril de 2015

Peças de carros batidos viram mídia em campanha do Detran do Paraná

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A agência OpusMúltipla criou uma campanha diferente para o Departamento de Transito do Paraná. Chamada de “The Crashbucket”, a campanha utilizou peças de carros batidos para alertar o público sobre os perigos de beber e dirigir.

A ação ocorreu em bares tradicionais de Curitiba. Baldes de cerveja foram construídos com pedaços de lataria de carros que tiveram perda total em acidentes. O objetivo era surpreender as pessoas enquanto elas bebiam, mas antes que elas chegassem ao volante.

Publicidade

O resultado da ação foi postado na página do Governo do Estado do Paraná no Facebook. O vídeo já possui mais de 20 mil compartilhamentos.

Confira:

 

 

Vai sair pra balada hoje? Então assista a este vídeo antes! ;)//via: Detran PR

Posted by Governo do Estado do Paraná on Sexta, 10 de abril de 2015

 

Ficha Técnica:
Agência: OpusMúltipla
Anunciante: Detran PR
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Redator: Guilherme Pinheiro
Diretor de Arte: Fernando Boreiko
Atendimento: Daniela Capeletti

Com informações do AdNews.

Publicidade
Publicidade