Publicidade
Peças de carros batidos viram mídia em campanha do Detran do Paraná
14 de Abril de 2015

Peças de carros batidos viram mídia em campanha do Detran do Paraná

A agência OpusMúltipla criou uma campanha diferente para o Departamento de Transito do Paraná. Chamada de “The Crashbucket”, a campanha utilizou peças de carros batidos para alertar o público sobre os perigos de beber e dirigir.

A ação ocorreu em bares tradicionais de Curitiba. Baldes de cerveja foram construídos com pedaços de lataria de carros que tiveram perda total em acidentes. O objetivo era surpreender as pessoas enquanto elas bebiam, mas antes que elas chegassem ao volante.

Publicidade

O resultado da ação foi postado na página do Governo do Estado do Paraná no Facebook. O vídeo já possui mais de 20 mil compartilhamentos.

Confira:

 

 

Vai sair pra balada hoje? Então assista a este vídeo antes! ;)//via: Detran PR

Posted by Governo do Estado do Paraná on Sexta, 10 de abril de 2015

 

Ficha Técnica:
Agência: OpusMúltipla
Anunciante: Detran PR
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Redator: Guilherme Pinheiro
Diretor de Arte: Fernando Boreiko
Atendimento: Daniela Capeletti

Com informações do AdNews.

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade