A agência OpusMúltipla criou uma campanha diferente para o Departamento de Transito do Paraná. Chamada de “The Crashbucket”, a campanha utilizou peças de carros batidos para alertar o público sobre os perigos de beber e dirigir.
A ação ocorreu em bares tradicionais de Curitiba. Baldes de cerveja foram construídos com pedaços de lataria de carros que tiveram perda total em acidentes. O objetivo era surpreender as pessoas enquanto elas bebiam, mas antes que elas chegassem ao volante.
O resultado da ação foi postado na página do Governo do Estado do Paraná no Facebook. O vídeo já possui mais de 20 mil compartilhamentos.
Confira:
Vai sair pra balada hoje? Então assista a este vídeo antes! ;)//via: Detran PR
Posted by Governo do Estado do Paraná on Sexta, 10 de abril de 2015
Ficha Técnica:
Agência: OpusMúltipla
Anunciante: Detran PR
Diretor Geral de Criação: Renato Cavalher
Diretor de Criação: Rodrigo Poersch
Redator: Guilherme Pinheiro
Diretor de Arte: Fernando Boreiko
Atendimento: Daniela Capeletti
Com informações do AdNews.