Publicidade
Para celebrar o Halloween, máquina de refrigerantes exige gritos como pagamento
26 de Outubro de 2018

Para celebrar o Halloween, máquina de refrigerantes exige gritos como pagamento

Publicidade

Com a aproximação do Haloween, muitas marcas apostam na interatividade para as festividades da data. A bebida Royal Tru-Orange, um refrigerante da Coca-Cola que só está disponível nas Filipinas, promoveu uma ação em uma máquina automática de refrigerante.

O novo vídeo da marca mostra que ao invés de pedir para o cliente cantar ou dançar, a máquina exige gritos como pagamento. 

Publicidade

O medidor de gritos estabelece quando o usuário poderá receber a bebida, porém, os consumidores não sabem o que lhes espera no final.

Confira:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade