Publicidade
Papaya Creative assina o filme Aftermovie que divulga o RD On The Road 2019
25 de Março de 2019

Papaya Creative assina o filme Aftermovie que divulga o RD On The Road 2019

A Papaya Creative, produtora de filmes com sede em Florianópolis, rodou o Brasil junto com o RD On The Road, o maior evento itinerante de marketing digital e vendas da América Latina –  organizado pela Resultados Digitais, também de Florianópolis. Ao som dos grandes centros urbanos, o filme divulga o lançamento da edição 2019, que ocorrerá com datas entre abril e junho, nas capitais Belo Horizonte, Rio de Janeiro, Porto Alegre e São Paulo

Segundo o diretor da Papaya Creative, Nando Blum, o filme mostra imagens que a equipe captou nas edições do RD On The Road 2018, pontos turísticos e imagens de cotidiano das capitais com efeito hyperlapse – uma técnica de movimento de imagens – que expressa a velocidade desses centros urbanos, a velocidade da informação no digital. “No filme de pouco mais de dois minutos, atuamos desde o roteiro à edição. A pré-produção do filme iniciou quando começamos a mapear quais pontos turísticos das cidades escolhidas iríamos captar para ambientar e passar a ideia de viagem. Captamos imagens aéreas com drones, sons ambientes para efeitos sonoros e registramos cenas do cotidiano que representam o lifestyle de cada cidade”, explicou Blum. 

Publicidade

O diretor destaca ainda que a produção contou com dois cinegrafistas fixos. Para dar mais movimento às cenas, “utilizamos estabilizadores gimbal, para dar ao filme a cara do evento e trazer a sensação de estar on the road. É desafiador, pois temos que reunir em poucos minutos as emoções de um evento tão grandioso, de diferentes cidades, e que dura praticamente um dia inteiro”, diz Blum. 

Para o analista de marketing da equipe de eventos da Resultados Digitais, Alisson Rogério Maria, o vídeo de lançamento da edição do RD On The Road 2019 é um verdadeiro convite, uma prévia de sensações que o evento pode oferecer. “A Papaya foi mais do que um fornecedor. Eles se envolveram de forma tão marcante no projeto, nas viagens e até na organização do evento que se tornaram parte do time. O vídeo já é um convite por si só, transmite um pouco das emoções vividas no dia do evento”, comenta Maria. 

Desde sua primeira edição em 2014, o RD On The Road já passou por mais de 20 cidades em três países diferentes, totalizando cerca de 300 mil km percorridos e 30 mil profissionais impactados.

 

RD On The Road 2019
Belo Horizonte – 03/04 – Palácio das Artes
Rio de Janeiro – 24/04 – Centro de Convenções Sul América
Porto Alegre – 22/05 – Barra Shopping Sul
São Paulo – 18/06 – São Paulo Expo

Ficha técnica do filme
Produção: Papaya Creative | www.papaya.art.br
Direção: Nando Blum
Câmera: Bruno Pacine, Daniel Rodrigues e Nando Blum
Edição: Geovane Dooz

WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade