A GWM escolheu a Oliver para cuidar da área de redes sociais, incluindo a produção de conteúdo e as estratégias com influenciadores.
Com a escolha, a Oliver passa a integrar o grupo de agências que atende a montadora chinesa, que também firmou parcerias recentes com a Artplan, responsável pela criação e mídia offline, e com a Jellyfish, focada na publicidade digital.
A equipe dedicada da Oliver para GWM contará com a liderança de Elisa Tavares como Business Leader e Paulinho Duarte como Diretor de Conteúdo e Criação. A operação será responsável por toda estratégia e criação de conteúdos em social media, lançamento de produtos, gestão do aplicativo de pós-venda e social listening dos principais canais da marca.
Em relação às estratégias com influenciadores, a Oliver cuidará desde a gestão dos conteúdos, passando por curadoria para escolha dos creators e pelo desenvolvimento de ações táticas.
“Estamos muito honrados com o novo desafio de liderar as áreas de social media e gestão de influenciadores da GWM no Brasil. Nosso principal objetivo é aprimorar a estratégia de conteúdo da marca em diversas redes, buscando continuamente fortalecer a conexão com a comunidade e aumentar o engajamento com nossos seguidores e potenciais consumidores”, conta Luciana Chiesa, Managing Director da Oliver.