Brilhante anuncia que será patrocinadora do novo reality show da Globo, Estrelas da Casa, que mistura música e confinamento.
A marca expande seu alcance além das gôndolas dos supermercados, demonstrando a eficiência e o rendimento do produto de maneira leve e descontraída. A marca terá uma lavanderia exclusiva durante o reality, a Lavanderia Brilhante, equipada com produtos à disposição dos participantes, demonstrando o uso do produto na prática.
Yasmine Antacli, Diretora de Marketing da Unilever afirma que, “Patrocinar este novo reality show nos permite alavancar uma audiência importante e maximizar a exposição da nossa marca. É um programa inédito, que já está gerando a curiosidade do público, e nosso propósito é construir uma conexão mais emocional com os nossos consumidores, criando memória de marca em quem está assistindo e mostrando que somos a escolha inteligente e o melhor custo-benefício. Por isso, acreditamos que esta parceria estratégica pode oferecer retornos significativos em visibilidade e posicionamento no mercado”.
Ações durante a programação
Brilhante também terá inserções de marca durante a programação do reality, além de participação nas provas, que irão destacar o rendimento, qualidade e custo-benefício dos produtos.
“Queremos reforçar que Brilhante é uma excelente opção para os brasileiros, comunicando os valores da marca, além dos benefícios de toda a linha Brilhante. Nosso objetivo é entrar na casa dos nossos consumidores de forma orgânica, enquanto eles assistem o programa e se divertem, trazendo entretenimento e, é claro, abrindo espaço para que eles saibam mais sobre a nossa marca”, complementa Yasmine.