Publicidade
No Dia Internacional da Mulher, Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas
08 de Março de 2022

No Dia Internacional da Mulher, Banco do Brasil lança movimento BB pra Elas

Iniciativa tem como objetivo apoiar o empreendedorismo feminino

Publicidade

Mais de 38 milhões de clientes do Banco do Brasil são mulheres. Além de representarem um número significativo para o Banco, elas possuem papel de grande importância nas iniciativas da marca.

Para valorizar a força e a potência dessas mulheres, a instituição lança neste Dia Internacional da Mulher, 8/3, o movimento BB pra Elas, com o objetivo principal de apoiar o empreendedorismo feminino.

Publicidade

O BB pra Elas será hospedado em uma plataforma com iniciativas voltadas para apoiar a mulher empreendedora, reunindo ações do Banco do Brasil que irão oferecer capacitação, educação financeira e acesso ao crédito. Além disso, as clientes poderão ter acesso a uma parceria com instituições de saúde, com atendimentos exclusivos com terapeutas, clínicas de saúde, consultas e até mesmo descontos exclusivos para realização de exames.

Com a assinatura “Banco do Brasil. Pra tudo que você, mulher, imaginar”, a campanha criada pela WMcCann homenageia as mulheres com diversidade e representatividade, além de apresentar como a instituição pode estar ao lado das mulheres para qualquer tipo de situação, reforçando sua força, sua capacidade e o valor da mulher brasileira.

Patricia Andrade, VP executiva e diretora-geral da WMcCann Brasília afirma que, “O BB Pra Elas nasce em um momento crucial para a vida da mulher brasileira. Mais do que trazer soluções de incentivo ao empreendedorismo da mulher, que vem ganhando cada vez mais protagonismo e que representa a fonte de renda da maioria dos brasileiros, o movimento ainda irá apoiar em áreas de extrema importância, como a saúde mental”.

Como parte da estratégia de mídia, serão realizadas inserções na TV e mídias digitais. A campanha ainda conta com desdobramentos para os canais de atendimento do BB e para as redes sociais da instituição.

 

 

Ficha técnica:
Agência: WMcCann
Anunciante: Banco do Brasil
Produto: Mercadológico
Nome da campanha: BB pra Elas
Time do Cliente: Paula Sayão, Ana Carolina Castro, Elvis Kleber, Rafael Prandina, Simara Monteiro, Camila Lessa, Carolina Campelo
Executive Chairman: Hugo Rodrigues
CEO: André França
Diretora Geral: Patrícia Andrade
CCO: Mariana Sá
Direção de criação: Fabio Ludwig
Criação: Fabio Ludwig, Paulo Ribas, Caio Soares
CSO: Renata Bokel
Planejamento: Ricardo Bauab, Erika Souza, Kildery Oliveira, Cezar Pinheiro
Atendimento: Dilma Lima, Viviane Oliveira, Gabriella Miranda e Thais Santos
VP de Mídia: Fabio Urbanas
Mídia: Giuliana Chekin, Laise Yano, Polyana Machado, Anderson Lima
BI: Felipe Borges, Caio Horita, Tauan Carvalho, Arthur Arruda.
Diretora Geral de Produção: Camila Naito
Produção Integrada: Camilla Mendes
Produtora do filme: Toca Filmes
Diretor: Uiara Lopes
Pós-produção: Cláudia Codorna
Atendimento: Kenia Lacombe
Produtora de Som: Blend Áudio
Produção Musical: Flavio Marchesin e Renan Corso
Produção Executiva: Edu Bernardo
Produção Digital: Márcio Kaloy
Projetos: Raphaella Marmentini e Melissa Lobo
Relações Públicas: Kerena Neves e Giulia Camargo

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade