Publicidade
Natura Lumina relança marca expert em cabelos com inovação
12 de Junho de 2024

Natura Lumina relança marca expert em cabelos com inovação

A novidade promete alta performance, regeneração inteligente e resultados comprovados

Publicidade

 

Natura Lumina apresenta o relançamento de sua linha completa com novas embalagens, tecnologia proprietária, portfólio reorganizado e novas fragrâncias. A novidade chega para reforçar o posicionamento da marca dentro do mercado prestige de cabelos e aporta ainda mais foco para a biotecnologia e performance em uma linha de produtos de tratamento do couro aos fios.

Publicidade

Um dos grandes ativos apresentados no relançamento de Natura Lumina é a Bioproteína Tripla Ação, tecnologia exclusiva e inspirada na natureza, que combinada a ativos de alta performance atua na regeneração inteligente. “Desenvolvemos a primeira versão dessa tecnologia vegana nos produtos de Natura Lumina em 2019, de lá para cá, continuamos os estudos da aplicação, entendendo os benefícios dela para o couro cabeludo também”, conta Edjane Lima, gerente de Desenvolvimento de Produtos da Natura. “Vimos uma oportunidade de trazer os três benefícios da tecnologia para o nome e, por isso, a chamamos de BioProteína Tripla Ação, pois ela repara a superfície do fio, reconstrói a camada interna da fibra capilar e equilibra o couro cabeludo”, explica a executiva.

As embalagens trazem nova disposição do nome de cada sistema de tratamento, focando no benefício que cada um oferecerá para o cabelo da consumidora, além de um novo design de rotulagem e cores das tampas. “O relançamento da arquitetura de portfólio de Natura Lumina foi construído com foco no que a consumidora quer para o seu cabelo. Acreditamos que esse novo momento da marca ajudará na escolha de qual sistema ela deve utilizar de acordo com a necessidade que o seu fio está demandando naquele momento”, explica Denise Coutinho, diretora de Marketing da Natura.

Natura no Rock in Rio Brasil 2024
Em 2024, a Natura se junta ao maior festival de música e entretenimento do mundo com o convite “E se nosso corpo pudesse sentir mais o Rock in Rio?”, que traduz a combinação da potência sensorial de seus produtos com a potência da música para despertar emoções, gerando o festival mais memorável de todos os tempos.

A Natura co-patrocina o Palco Sunset, o palco dos grandes encontros e queridinho do público e da crítica, e que chega na edição que celebra os 40 anos do Rock in Rio com a mesma boca de cena que o gigante Palco Mundo, reforçando seu propósito de despertar sensações que tiram as pessoas da apatia, promovendo a união coletiva por um mundo melhor e de melhores relações entre as pessoas, proporcionando bem-estar por meio de seus produtos e experiências.

Publicidade
Publicidade