Para comemorar os 468 anos da cidade de São Paulo, a Perdigão lança a “MortaNdela Week“. A ação, que acontecerá entre 22 e 30 de janeiro, vai mostrar que o paulistano pode falar “Mortadela” do jeito que quiser. O projeto é criação da DPZ&T.
A primeira ação da campanha é a chegada da Mortadela Ouro Perdigão ao Salada Paulistana, restaurante do Mercado Municipal de São Paulo e parceiro da marca. O estabelecimento será envelopado para a ação e, mesmo após seu término, permanecerá com o novo visual e o cardápio continuará com o produto.
Outros estabelecimentos que serão parceiros da marca nessa iniciativa são a Pizzaria Camelo, que criou um sabor exclusivo de pizza de mortadela, e o Pastel da Maria que, por sua vez, adicionou ao cardápio uma opção especial do produto. Confira todos os restaurantes participantes no site de Perdigão.
No ambiente digital, Dani Calabresa é a protagonista da ação. A atriz e humorista vai trocar seu nome nas redes sociais para @DaniMortaNdela em homenagem ao sabor irresistível da Mortadela Ouro Perdigão. Além disso, a marca convida um grupo de influenciadores para visitar os restaurantes parceiros, provar as criações gastronômicas e compartilhar a ativação como um todo em suas redes sociais.
Para expandir o alcance do projeto, a marca também fará ativações em mídia Out of Home (OOH), como relógios e pontos de ônibus da cidade.