A partir desta quinta (25), “Minions”, a nova animação da Universal Pictures, estreia em todo o Brasil. Para promover o lançamento, as cidades de São Paulo e Rio de Janeiro ganharam ações de mídia assinadas pela agência VML, inclusive nos metrôs.
A campanha consiste na veiculação de spot de 15” nas TVs digitais das estações da Linha Amarela, e no circular da Estação da Sé, do Metrô de São Paulo. No Rio de Janeiro, vagões do metrô foram envelopados com artes promocionais do filme. Além disso, na capital paulista, os Minions estampam abrigos de ônibus, com destaque para um espaço com sete painéis na Av. Paulista, em frente ao Hospital Santa Catarina, com uma linha do tempo sobre a saga dos personagens. Já o Rio conta com apliques especiais em relógios distribuídos pelas ruas da cidade.

