Nesta semana, chega ao Brasil a campanha do grupo Michelin “Motion For Life”, que celebra o papel da marca em facilitar o movimento e fazer parte em vários momentos da vida cotidiana.
O conceito destaca a amplitude e diversidade dos serviços e soluções que a empresa oferece da indústria pesada ao transporte diário, entretenimento e viagens.
Os anúncios em ritmo acelerado, desenvolvidos pela agência de publicidade francesa BETC, foram filmados ao redor do mundo.
Glauce Ferman, diretora de Comunicação e Marcas da Michelin América do Sul explica que, “A marca é frequentemente associada exclusivamente ao universo dos pneus, mas a atuação da Michelin é muito mais ampla. A mobilidade sempre fez parte da nossa história, mas queremos ir além, queremos uma vida melhor em movimento. Movimentar-se é dar ânimo e vida; é enriquecer, mobilizar, agitar. E esta campanha é justamente sobre o papel que o movimento desempenha na sociedade, em nosso dia a dia, e como a Michelin contribui para esse movimento com, em torno e além dos pneus”.
A marca continua expandindo e inovando em seus negócios de pneus, como a fabricação de modelos projetados especificamente para veículos elétricos, pneus sem ar e lançamentos para duas e quatro rodas, além de especiais aeronáuticos e agrícolas. A Michelin também pretende impulsionar novas áreas de negócios, como serviços e soluções, compostos flexíveis, dispositivos médicos, impressão 3D de metal e mobilidade a partir do uso de hidrogênio.
