Publicidade
Mestiça assume as atividades de estratégia e performance do e-commerce da Converse
16 de Fevereiro de 2023

Mestiça assume as atividades de estratégia e performance do e-commerce da Converse

Agência aplicou a metodologia proprietária Pop-up para desenhar a estratégia 360 para a marca

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Mestiça anuncia que Converse, uma das mais conhecidas marcas de streetwear do mundo e, especialmente famosa pela fabricação do modelo de tênis All Star, é o mais novo cliente da agência.

A marca escolhe a Mestiça para gerenciar todas as atividades das frentes de estratégia e performance de seu e-commerce.

Publicidade

A proposta criada pela Mestiça para Converse traz uma visão ampla, destacando que antes de qualquer coisa o e-commerce da marca é um espaço de retail e, portanto, têm diversas necessidades estratégicas que influenciam diretamente em seu desempenho. A partir deste insight, a agência aplicou a metodologia proprietária Pop-up – que incorpora os princípios do Design Thinking a métodos colaborativos a fim de trazer maior imersão – para desenhar a estratégia 360 para a marca.

Paulo Sanna, sócio, CEO e CCO da Mestiça afirma que, “Para nós, essa conquista representa mais uma evidência de quanto o mercado está pronto para um novo modelo em que a agência funciona como uma facilitadora estratégica e uma força agregadora. Dessa forma, somos capazes de destacar as especialidades do cliente sem deixar de integrar a visão sobre todos os seus stakeholders e considerar a complexidade do nosso mundo, que está cada vez mais fragmentado”.

 

Foto: Equipe Mestiça+Converse (esquerda para direita): Paulo Sanna, Melissa Ercolano, Gabriela Canal, Thaiz Alvarenga, Felipe Pelá e Eduardo Lovro (sentado)

Publicidade
Publicidade