18O Grupo AD Shopping considera essencial trabalhar o calendário lojista no início de julho com foco nos benefícios para o consumidor.
Nesse sentido, entra em cena duas décadas de experiência no Marketing com a Agência catarinense Mega e a responsabilidade de transmitir a mensagem de uma maneira inusitada e que comunique a todos.
Assim, foi necessária uma ação coordenada de amplitude nacional, de abordagem integrada, considerando mídia tradicional e digital. Um tipo de comunicação all in one, para promover vários pontos de contato com o consumidor.
Vencedora de duas categorias do Prêmio Manchester Catarinense, a Mega desenvolve planejamento estratégico com base nas necessidades do cliente com um conjunto de soluções únicas.
Para o Grupo AD Shopping foi considerada uma campanha atrativa, eficiente e bem-humorada, com a interlocução do economista e apresentador Pablo Spyer. Com quase 30 anos de experiência no mercado de capitais, Pablo fala com leveza sobre o assunto e, por isso, é o garoto propaganda ideal para a campanha Julho Black Brasil.
O material traz Pablo Spyer enfatizando a economia e os benefícios financeiros para o consumidor ao adquirir produtos das marcas parceiras do grupo com até 70% de desconto, no Julho Black Brasil. Em tom alegre bem colocado, peças estáticas e vídeos – para a tv e para a internet – aproximam o público de maneira direta, leve e informativa.
No ano anterior, a campanha Julho Black Brasil do Grupo AD Shopping representou crescimento de 15%, em média, no fluxo de vendas nos shopping centers de toda a rede.