Publicidade
McDonald’s se despede de linha de sanduíches fazendo público se tornar maestro
03 de Outubro de 2018

McDonald’s se despede de linha de sanduíches fazendo público se tornar maestro

Publicidade

O McDonald’s de Portugal substitiu a linha Maestro pela Signature Collection. Para marcar a despedida, a marca realizou uma ação que fez os clientes se tornarem maestros por um dia.

Chamada ‘O último acorde do maestro‘, a ação, segundo o B9, criação da FullSix Portugal, utilizou uma tecnologia que reconhece movimentos para que as pessoas pudessem interagir e tivessem a sensação de conduzir uma orquestra.

Publicidade

Além disso, de acordo com o site, a empresa fez uma ativação em 20 restaurantes da rede no país, com 400 pedidos de um dos hambúrgueres da linha Maestro servidos em embalagens com formato de caixa de música, que tocava clássicos como Mozart.

Confira o resultado:

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade