A loja virtual da Mars – que já chegou ao Brasil – é totalmente focada nas linhas de chocolates, balas e alimentos, com marcas como TWIX, M&M’sS, SNICKERS e RÁRIS, e contará com uma série de produtos importados, uma vez que terá 100% do seu foco na pessoa física com o objetivo de complementar a experiência do consumidor.
O e-commerce da Mars Wrigley atenderá a todo o Brasil e oferecerá garantia de qualidade, segurança na transação online, tecnologia antifraudes, além de promoções e descontos ao longo do ano. E para garantir a integridade dos produtos, a empresa adotou um modelo logístico que protege os produtos contra danos físicos e calor, mantendo a integridade dos chocolates.
Felipe Faria, Gerente de Digital Commerce da Mars Wrigley no Brasil, diz que “A ideia é que os fãs das marcas da Mars, além de terem a possibilidade de adquirir produtos diferentes dos que já estão nas prateleiras, tenham uma experiência exclusiva, segura e diferenciada no ambiente virtual”.
E-commerce Mars
Pela primeira vez haverá uma operação fullcommerce, que passará pela distribuição dos produtos e marcas, desde a gestão de conteúdo até a entrega. “O avanço da nossa estratégia de venda no ambiente digital é crítico para atender a demanda dos milhões de consumidores dentro do que se tornou o que chamamos de ‘omnichannel’, ou seja, alguém que está presente em todos os canais de vendas simultaneamente. Já que não existe mais uma barreira entre o mundo virtual e mundo físico para os clientes, a transição entre os canais deve ser fluida”, explica Felipe. “Assim, além da presença inerente em varejistas e aplicativos de entrega, desenvolvemos plataformas de atendimento direto via loja oficial nos principais marketplaces, e agora, teremos nosso e-commerce proprietário”, completa.
O e-commerce já está disponível e deve trazer ainda mais novidades para o segundo semestre de 2022.