Estrelada pela atriz Maria Casadevall, a nova campanha da The Beauty Box, a loja multimarcas do Grupo Boticário, tem o objetivo de aproximar a marca ao consumidor, utilizando a #abeautyresolve para oferecer soluções rápidas para os dilemas de beleza comuns no cotidiano das mulheres.
A The Beauty Box, pensando nos impasses de beleza frequentes no dia a dia das mulheres, desenvolveu peças publicitárias dividas em três títulos principais: “Bad Hair Day?”, “A noite promete?” e “A fada madrinha não veio te arrumar?’’.
Com o conceito #abeautyresolve, para cada um dos temas a marca sugere produtos que ajudam a transformar o look de uma forma prática. As indicações vão de maquiagens e acessórios a produtos para cabelo e fragrâncias, que estão disponíveis nas lojas físicas e no e-commerce da marca.
A nova campanha será veiculada em revistas, jornais, mídias sociais, shopping centers e no visual merchandising das lojas The Beauty Box. Clicada em São Paulo pelo fotógrafo Gui Paganini, com maquiagem de Duda Molinos e styling de Mayara Inácio, tem conceito e direção criativa da agência Epigram.
“[O poder dos cosméticos é] Realçar o que a mulher tem de mais bonito. Acho que essa é a minha filosofia…. Eu procuro sempre estar o mais natural possível. Acho essa uma tendência interessante, as pessoas querem realçar cada vez mais o que elas têm de bonito ao invés de transformar o próprio rosto”, ressalta Maria Casadevall.