A 2ª temporada do Make Pod, podcast com enfoque no universo da beleza apresentado pelas influenciadoras Camila Pudim e Jéssica Cardoso, conta com uma nova patrocinadora: a linha de hidratantes labiais da FreeBrands.
A ação faz parte da campanha de marketing “Beta Hidratante Labial, aquele da bolinha”, lançada no início de julho, com o propósito de ampliar o reconhecimento da marca através de um conteúdo inovador e mais imersivo.
“A Beta já mantinha uma colaboração com as apresentadoras do programa, que produziam conteúdos promocionais para a nossa marca. Os resultados positivos dessa ideia inicial nos motivaram a expandir e fortalecer nosso vínculo por meio de patrocínio. Essa sinergia tem tudo para dar certo”, afirma Guto Cunha, diretor de marketing da FreeBrands.
Como parte da parceria, a marca estará presente no logo do podcast inserido nas vinhetas, no lettering dos vídeos e na divulgação de QR Codes com cupons de desconto. Além disso, os produtos Beta estarão expostos na mesa e no cenário, e em cada programa haverá espaço para apresentar detalhadamente a linha de hidratantes labiais, que se destaca pela alta qualidade e pelo formato inovador de bolinhas coloridas.
Esta temporada contém 2 episódios, e, no 1º, a convidada é a atriz e influenciadora Duda Reis. Para o lançamento, a FreeBrands planeja uma collab com o perfil do Make Pod no Instagram, mostrando que o programa agora tem um patrocinador oficial, além de conteúdos produzidos pelas apresentadoras para divulgar a novidade.
Confira: