Maka.Branding cria campanha do Outubro Rosa para a marca Mardu pensando em auxiliar na recuperação da autoestima da mulher

02 de Outubro de 2018

Ação do Outubro Rosa busca fazer com que as mulheres se sintam mais bonitas e confiantes com seus corpos com peças de biquíni e maiô adaptadas para quem desenvolveu a doença

A Maka.Branding desenvolveu uma campanha de conscientização do Outubro Rosa para a Mardu, marca de moda praia e fitness localizada em Ilhota (SC). A ação foi lanaçada na última segunda-feira (1), composta por fotos e 8 peças em vídeo veiculadas no meio digital, tanto no Instagram quanto na fanpage da marca. O conteúdo envolve depoimentos de mulheres da região que enfrentaram o câncer de mama e ainda assim emanam alegria, força e superação, inspirando outras mulheres vítimas da doença à resistirem com determinação.

Pensando no bem-estar dessas mulheres, e na recuperação da sua autoestima, para que elas se sintam confortáveis e à vontade com seus corpos na praia neste verão, a proposta da campanha é adaptar as peças de biquíni e maiô para as mulheres que que desenvolveram a doença. Seja para quem realizou a retirada das mamas, quanto para quem ficou com cicatrizes, que ficariam à mostra em peças tradicionais do mercado. 

Os vídeos-depoimento contam também com a participação da Mariana Rosa de Oliveira uma das proprietárias da Mardu, apresentando a causa e o propósito envolvidos nesta campanha. A Mardu é uma marca feita por mulheres unidas por laços de família. Portanto, visa cuidar e valorizar outras mulheres, acreditando que elas são seu principal alicerce. 

Confira o primeiro vídeo: