Publicidade
Maior agência de modelos do Brasil inaugura nova sede em Florianópolis
20 de Maio de 2015

Maior agência de modelos do Brasil inaugura nova sede em Florianópolis

Publicidade

Isabeli Fontana, Izabel Goulart, Renata Kuerten e Aline Weber são alguns dos grandes nomes da moda pelo mundo que integram o casting da maior agência de modelos do país. Com atuação no universo fashion desde 1996, a Mega é a única multinacional de origem brasileira no segmento. Em Santa Catarina, a fase é nova: sob o comando da empresária Brisa Kurtz, que acaba de se mudar para Florianópolis para acompanhar tudo de perto, a Mega inaugura uma nova sede, agora no coração da cidade, no recém inaugurado Koerich Beiramar Office.

A agência na capital integra a Mega Sul, formada pelas três unidades da região: Santa Catarina, Paraná e Rio Grande do Sul, todas formadas por profissionais renomados da área. Clientes nacionais e internacionais, campanhas publicitárias, desfiles nas principais semanas de moda e editoriais das mais importantes revistas do mundo estão no dia a dia da agência, que está à frente também de grandes eventos, como Hair Fashion Show, Monange Dream Fashion Tour e Menina Fantástica.

Publicidade

Com a união das “Megas”, o casting dá a oportunidade aos modelos do intercâmbio de trabalhos. “Isso é muito legal. Nossos meninos e meninas aqui do Estado, por exemplo, estão sempre trabalhando em campanhas gaúchas e curitibas, e vice-versa. Isso abre muito mais portas, gera mais opções aos clientes e dá um up na carreira deles!”, ressalta Brisa, responsável pelas três agências, e em Floripa, na companhia das bookers Alessandra Araújo e Andressa Luque.

Dos atuais talentos da Mega em Santa Catarina, só esta semana três jovens embarcaram para uma temporada internacional. Enquanto João Bossle foi para a Turquia, Daniela Stier e Gabriela Tiedt estão no Chile. Além do trio, a manezinha Vanessa Monn também está em ótima fase. Vencedora do concurso “Like Mega Model” no ano passado, quando ganhou R$ 100 mil em contratos de trabalho, ela emplacou 10 desfiles na última São Paulo Fashion Week, como Ronaldo Fraga, Pat Bo, Iódice e Lenny. Mais do que a aprovação das marcas, a presença de Vanessa foi quase uma exigência de um dos mais respeitados fotógrafos do país, Zee Nunes. Os dois trabalharam juntos em recente ensaio da catarinense para a Revista Vogue, pouco antes de estrelar a nova campanha de joias da grife Animale.

 

A Mega Model também está na telinha. Todos os domingos às 18h30, ao lado do badalado stylist Matheus Mazzafera, a catarinense Renata Kuerten faz o “Chega Mais” na Rede TV com programação além da moda, incluindo entrevistas e muito entretenimento. Entre as modelos/repórteres, Gabriela Vanti representa a unidade catarinense, com apresentação de matérias e quadros especiais.

Publicidade
Publicidade