Publicidade
Magazine Luiza lança campanha “Xô, Zica” de olho na Copa do Mundo
17 de Abril de 2018

Magazine Luiza lança campanha “Xô, Zica” de olho na Copa do Mundo

Publicidade

A campanha faz alusão à derrota do Brasil por 7×1 para a Alemanha e indica que não dá para assistir ao torneio na mesma TV que presenciou a essa tragédia, na semifinal em 2014. Por isso, a rede varejista Magazine Luiza está aceitando qualquer aparelho de TV usado na compra de um novo.

A loja vai aceitar qualquer modelo e marca de TV, desde que o mesmo esteja funcionando e sem problemas na tela. A rede dará descontos que irão de R$50 a R$1500, variando de acordo com o produto, o maior valor será oferecido para clientes que usarem uma TV usada de 32″ na compra uma 4k de 65″.

Publicidade

Confira a peça:

 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade