Publicidade
Lucas Jatobá assume o cargo de Associate Creative Director na agência DOJO
11 de Julho de 2022

Lucas Jatobá assume o cargo de Associate Creative Director na agência DOJO

Ele conta com mais de 15 anos de experiência no mercado publicitário em empresas fora do Brasil

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

Com mais de quinze anos de experiência no mercado publicitário em empresas fora do Brasil, o publicitário Lucas Jatobá – produtor e diretor de cena que ficou conhecido por soltar mais de 250 balões em Barcelona como forma de agradecer e se despedir da cidade onde morou por alguns anos – é o novo Associate Creative Director da agência DOJO, liderada por Rodrigo Toledo e Thiago Baron.

“O Lucas é uma pessoa talentosíssima. Ele traz uma bagagem de vivências em outros países, bem como um portfólio de criação de curtas-metragens incríveis e um perfil único por unir o criativo à produção e à direção. Entendemos que a capacidade de produzir conteúdos com abertura de câmera e direção de cena sem necessitar de terceiros é algo fundamental para nosso modelo de negócios. Estamos bem animados com a sua chegada na DOJO, porque acreditamos que ele contribuirá muito para a equipe e os trabalhos”, diz Thiago Baron.

Publicidade

Com atuação em times de criação de escritórios internacionais – Lucas tem passagens pela Contrapunto BBDO da Espanha, além de Droga5, Havas Worldwide e Leo Burnett na Austrália -, onde conquistou prêmios em diversos festivais como Cannes Lions, Clio, Effie, El Ojo, FIAP, Young Guns International e muitos outros.

O profissional também fundou a Living Library Films, uma boutique criativa e produtora internacional que tem como missão criar filmes e ideais que despertem a consciência e inspirem pessoas e empresas a serem suas melhores versões.

Em sua atuação como produtor e diretor de cena, Lucas já realizou curtas-metragens selecionados em importantes festivais de cinema internacionais, como o Flickerfest Int. Short Film Festival da Austrália, que classifica para os Oscar nos EUA e para os BAFTA em Londres.

“Tenho uma grande admiração pela DOJO, o que eles conquistaram nesses 3 anos de vida é impressionante. Estou muito feliz e orgulhoso de fazer parte desse time de pessoas talentosas e do bem, onde poderei fazer tudo o que amo, que é criar, dirigir e produzir e ajudar a equipe a continuar fazendo trabalhos cada vez melhores para nossos clientes.”, comenta Lucas.

Na DOJO, Lucas Jatobá passa a integrar a equipe criativa ao lado de Fernando Bartolo, a quem responderá diretamente.

Publicidade
Publicidade