Publicidade
Localiza cria campanha para o Dia do Cliente desenvolvida pela TV1.com
16 de Setembro de 2015

Localiza cria campanha para o Dia do Cliente desenvolvida pela TV1.com

Publicidade

A Localiza, rede de aluguel de carros, lançou uma campanha para comemorar o Dia do Cliente (comemorado no Brasil no dia 15 de setembro). Elaborada pela TV1.com, a ação inclui banner para o site da empresa, e-mail MKT personalizado, postagens no Facebook e um filme que ilustra algumas destas experiências marcantes na rotina de quem reserva veículo na Localiza.

Segundo a gerente de Publicidade da Localiza, Carolina Guimarães, o dia do cliente é a data perfeita para construir uma campanha que ilustre algumas experiências marcantes vividas por nossos clientes evidenciando a gratidão que a empresa sente pela confiança depositada. “Mais do que alugar carros, o atendimento e a valorização do cliente é um valor muito forte da Companhia. Prezamos muito essa confiança e neste dia, mais do que especial pra gente, queremos não só agradecer, mas mostrar que estamos aqui para qualquer necessidade de mobilidade e para tornar a experiência dele a melhor. Estaremos sempre ao lado do cliente, pois está no nosso DNA”, comenta.

Publicidade

A campanha contou com uma surpresa especial para os clientes. Todos que alugaram carros no dia 15 obtiveram um upgrade de categoria do carro e um mimo preparado especialmente nas agências.

O diretora de criação da TV1.com, Grazi Granzotto, explica que as situações reais vividas pelos clientes foram apresentadas a partir de ilustrações animadas. “Personificar a marca gera identificação. O objetivo é que cada um dos clientes Localiza possa se reconhecer nas situações ilustradas”, diz.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade