Publicidade
Licitação para promover live e marketing do Banco do Brasil é suspensa
05 de Dezembro de 2018

Licitação para promover live e marketing do Banco do Brasil é suspensa

Publicidade

Após nota-denúncia divulgada pelo site Diário do Poder, o Banco do Brasil suspendeu o processo de licitação de R$ 118 milhões para contratação de agências de promoções e live marketing.

Segundo o site comandado por Claudio Humberto, foram levantadas suspeitas de favorecimento. Entre as agências que disputavam a verba estavam a Momentum e a Dream Factory

Publicidade

Os vencedores seriam conhecidos dia 19 de dezembro, a menos de duas semanas do fim do governo.

Em resposta ao Diário, a assessoria do BB refutou as suspeitas, informando que o certame “É resultado de estudos internos” e segue as regras estabelecidas na Lei 13.303 e normas de licitações do Banco do Brasil, mas “Optou por suspender a licitação em questão, e iniciar apurações internas para validar os procedimentos adotados até o momento.”

Não é a primeira vez neste ano que o Banco do Brasil enfrenta problemas com suas licitações. Em julho, o certame que escolheria as agências de publicidade, verba de 500 milhões, também foi suspenso e a Abap entrou na discussão.
 

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade