A Tirolez, maior empresa de laticínios do Brasil entrega o trabalho de comunicação para a agência Lew’Lara\TBWA.
A marca, que estava sob responsabilidade da MullenLowe Brazil, abriu um processo de concorrência vencido pela Lew’Lara\TBWA, que passa a ser responsável por todo o trabalho de estratégia de marca e comunicação (off-line e on-line).
Rodrigo Mainieri, Head de Marketing da Tirolez comenta que, “A relação com a agência vai muito além da comunicação e teremos com eles uma relação de parceiro estratégico de negócio, para gerar valor para a organização a partir da construção de uma marca ainda mais forte”.
Já Marcia Esteves, CEO da Lew’Lara\TBWA, comenta que, “Estamos muito felizes e honrados com a oportunidade de trabalhar com uma marca tão presente na vida dos brasileiros. Além do privilégio de estabelecermos uma parceria diária com a equipe Tirolez, que conta com profissionais que tanto admiramos, temos convicção de que será uma parceria de muito sucesso e não vamos medir esforços para que a marca siga crescendo e conquistando o coração dos consumidores”.
Foto: Ricardo Munhoz (Chief Growth & Business Officer – Lew’Lara\TBWA), Raquel Messias ((Chief Strategy Officer – Lew’Lara\TBWA), Rodrigo Mainieri (Head de Marketing – TIROLEZ), Beatriz Gonçalves (Supervisora de Marketing – TIROLEZ), Guilherme Silva (Analista de Marketing – TIROLEZ), e Vicente Varela (Chief Data & Media Officer – Lew’Lara\TBWA).