Publicidade
Lançamento de Beats e Anitta incentiva a vacinação no Brasil
14 de Fevereiro de 2022

Lançamento de Beats e Anitta incentiva a vacinação no Brasil

Bebida com três opções de sabor é inspirada nos conhecidos "geladinhos"

Publicidade

Usando como inspiração os conhecidos “geladinhos”, Beats e Anitta apresentam nesta semana a Beats Ice Pops. A bebida que chega nos sabores Gin Tônica, Moscow Mule e Mojito é um incentivo para a vacinação contra a Covid-19 no País, já que só será oferecida àqueles maiores de 18 anos que estão com a imunização em dia.

Os locais onde será ofertada a Beats Ice Pops serão divulgados no perfil do Instagram da marca nos próximos dias.

Publicidade

A novidade faz parte dos lançamentos do Plano B de Beats, preparados para manter o espírito do Carnaval nos brasileiros mesmo com o cancelamento da festa nas cidades.

“Os Ice Pops chegam para conectar as pessoas com o espírito do carnaval. Inovamos em formato, transformando a forma de curtir os sabores já adorados pelos consumidores. Tudo para mostrar que é possível encontrar novas formas de aproveitar a festa, com segurança e sem deixar a curtição de lado”, conta Gabriela Gallo, Head de marketing de Future Beverages da Ambev.

Além da Beats Ice Pops, a marca lançou recentemente a Beats 150 BPM, um shot com sabor e visual inspirados nos looks e gostos de Anitta. Leia.

 

Se beber, não dirija!

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade