Publicidade
Krona e Joinville Vôlei entram em parceria em Superliga
07 de Julho de 2023

Krona e Joinville Vôlei entram em parceria em Superliga

O contrato foi assinado com o gestor do Joinville Vôlei, ex-jogador e bicampeão olímpico Giovane Gávio

Publicidade
Twitter Whatsapp Facebook

A Krona fechou um patrocínio com o Joinville Vôlei.

O time, que foi campeão da Superliga B deste ano, disputará a Superliga 2023/2024, com início previsto para outubro e final em abril do próximo ano. O contrato foi assinado com o gestor do Joinville Vôlei, ex-jogador e bicampeão olímpico Giovane Gávio.

Publicidade

Contando com destaque no uniforme do líbero do time, a marca estará na parte da frente, nas costas e nas laterais da camisa, que será toda vermelha, cor característica da empresa. No uniforme dos demais jogadores a marca estará na região do omoplata.

A experiência de Giovane Gávio à frente da gestão do Joinville Vôlei tem sido importante para a ascensão da equipe. Ganhador de duas medalhas de ouro olímpicas (Atenas-2004 e Barcelona-1992), ele fez mais de 400 partidas oficiais com a camisa da Seleção Brasileira. Além disso, foi campeão do Campeonato Mundial, tetracampeão da Liga Mundial, da Copa do Mundo, além de eleito Melhor Atacante, Melhor Bloqueador e Melhor Jogador do Mundo.

Fernando Oliveira (Diretor Executivo), Giovane Gávio, Valdicir Kortmann (Vice-Presidente Comercial e de Marketing) e Leonardo Milanes (Gerente de Marketing)

Publicidade