Para celebrar a última temporada da série Game of Thrones, a marca de uísque êscoces da DIAGEO, lança de modo global a garrafa de edição limitada White Walker by Johnnie Walker.
Segundo o executivo de marketing do portfólio de uísque da DIAGEO, Guilherme Martins – “Só uma marca icônica como Johnnie Walker pode se associar a um conteúdo cultural globalmente pop, como Game of Thrones. Essa inovação traz o mood da série no líquido e na embalagem, algo que vai agradar os atuais e novos consumidores de uísque”.
“O ponto de partida para a criação deste blend foi o Norte Congelado. Os uísques da Clynelish suportaram longos invernos escoceses, não muito diferentes dos longos períodos enfrentados pela Patrulha da Noite – então foi o lugar perfeito para começar ao elaborar este uísque exclusivo”, esclarece o blender George Harper.
Alinhada com o severo inverno de Game of Thrones, a garrafa vem ao mercado em tons gélidos de azul e branco e, assim que resfriada, traz uma mensagem especial para os consumidores através de uma tecnologia especial. O Stridng Man, icône da marca de uísque, vem vestido com uma armadura, remetendo ao exército do Rei da Noite.
De acordo com o vice-presidente de licenciamento e varejo da HBO, Jeff Peters – “Nós sabíamos que havia um desejo dos fãs de Game of Thrones por um uísque e assim que percebemos que Johnnie Walker poderia contribuir, tivemos a certeza que a ideia era perfeita e momento também. Desde o começo a equipe de Johnnie Walker entendeu que queríamos criar algo muito especial. Estamos confiantes de que os fãs de GOT vão apreciar este blend delicioso enquanto aguardam a oitava temporada“.
A novidade chega ao Brasil em novembro, com pré-venda realizada no site The Bar, e preço sugerido de R$ 119 (750ml).
Confira: