Publicidade
Johnnie Walker lança copo que sempre está “meio cheio”
29 de Novembro de 2018

Johnnie Walker lança copo que sempre está “meio cheio”

Publicidade

Agora os consumidores não terão mais dúvida se o copo está meio cheio ou meio vazio, quando se tratar de Johnnie Walker. Com a proposta de promover o progresso cletivo, a marca irá lançar o final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio.

A criação do “copo meio cheio” é parte da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”, recém-lançada pela marca e assinada pela CP+B Brasil.

Publicidade

Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de Johnnie Walker poderão ter a experiência do copo meio cheio.

Além disso, no e-commerce da Diageo, o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de Red Label ou Black Label, o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.

Nas redes sociais, para brincar com o copo meio cheio e incentivar uma onda de olhares otimistas, a marca contará com os novos embaixadores: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade.

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade