Agora os consumidores não terão mais dúvida se o copo está meio cheio ou meio vazio, quando se tratar de Johnnie Walker. Com a proposta de promover o progresso cletivo, a marca irá lançar o final de novembro, um copo que parece estar sempre meio cheio.
A criação do “copo meio cheio” é parte da campanha “O progresso de um é o progresso de todos”, recém-lançada pela marca e assinada pela CP+B Brasil.
Nos bares e restaurantes que participam da ação, os clientes que pedirem uma dose de Johnnie Walker poderão ter a experiência do copo meio cheio.
Além disso, no e-commerce da Diageo, o copo meio cheio pode ser adquirido e na compra de uma garrafa de Red Label ou Black Label, o consumidor recebe o copo como brinde. Sujeito à disponibilidade do produto no estoque da Diageo.
Nas redes sociais, para brincar com o copo meio cheio e incentivar uma onda de olhares otimistas, a marca contará com os novos embaixadores: Bruno Gagliasso, Fernanda Paes Leme, João Vicente de Castro e Pedro Andrade.