Iguatemi doa receita de um dia de estacionamento para AMUCC

19 de Outubro de 2018

Ação Estacionou, Doou, vai destinar recursos à instituição que trabalha com prevenção do câncer de mama

Foto: Vinicius Seminotti

Nesta quarta-feira, dia 24, o Iguatemi promove mais uma edição do "Estacionou, Doou", em que irá doar um dia de receita de seu estacionamento para a AMUCC - Amor e União Contra o Câncer, instituição que surgiu há 18 anos como uma organização de mulheres com diagnóstico de câncer de mama preocupadas em amparar outras vítimas da doença. Para ajudar, basta estacionar o carro no shopping na data.

Desde o início de suas atividades, a AMUCC foi além do câncer de mama e passou a dedicar-se à garantia dos direitos de pessoas com qualquer tipo de câncer, promovendo assessoria jurídica gratuita, lutando pela construção de novas políticas públicas através de projetos educativos na área de prevenção e detecção precoce da doença, além de promover também campanhas e palestras. 

O valor arrecadado com a ação será utilizado para os 11 projetos da instituição, como Outubro Rosa AMUCC e Mutirão de Cirurgias Reconstrutoras da Mama, além da manutenção da AMUCC e para auxiliar a tirar novos projetos do papel.

De acordo com a gerente de marketing, Carolina Pajaro - “Além do Estacionou, Doou, o Iguatemi montou o Espaço Outubro Rosa no piso L3, com venda de diversos produtos com renda revertida para a instituição. Quem não puder participar no dia 24 vai poder ajudar prestigiando o Espaço até o fim do mês”.

Confira a programação completa do Espaço Outubro Rosa:

19/10 – 19:30 – Talk Show “Experiências com o Câncer”, histórias reais contadas por quem teve
20/10 - 16h - oficina de customização de camisetas Outubro Rosa e AMUCC
25/10 - 20h - Palestra e bate-papo sobre “Prevenção do câncer de mama” com a ginecologista e mastologista Dra. Maria Luiza Nagel
26/10 – 19:30 – Talk Show “Experiências com o Câncer”, histórias reais contadas por quem teve
27/10 - 16h - oficina de lenços