Publicidade
Hellmann’s lança perfume com cheiro de maionese; produto esgotou rapidamente
16 de Agosto de 2024

Hellmann’s lança perfume com cheiro de maionese; produto esgotou rapidamente

O lançamento do perfume da Hellmann's, Will Levis No. 8, que tem cheiro de maionese, foi lançado esta semana e teve a venda de todos os frascos em horas.

Publicidade

Depois de vermos diversos perfumes icônicos como, por exemplo, um com cheiro do frango do KFC, agora, chegou a vez de termos um com fragrância de maionese. Isso mesmo! A Hellmann’s acaba de anunciar o lançamento do Will Levis No. 8, “um perfume que captura a própria essência da personalidade extravagante do quarterback do Tennessee Titans”, como destaca o Marketing Directo.

Tudo começou quando Levis comentou que gosta de colocar maionese no seu café da manhã. O hábito, um pouco diferente, chamou a atenção da Hellmann’s, que “decidiu garantir ao quarterback um suprimento vitalício de sua querida maionese”. Porém, a relação entre os dois não parou por aí e, com a ajuda da agência Edelman, surgiu a ideia de ter um perfume com este aroma diferenciado.

Publicidade

Mas como é cheiro do perfume da Hellmann’s?

Acredito que você deve estar se perguntando ou tentando chegar ao cheiro do perfume da Hellmann’s, não é mesmo? Calma! Vamos explicar um pouquinho.

“Will Levis No. 8 é um perfume que desafia as convenções. Como explica Hellmann’s, sua abertura é uma explosão vibrante de limão ácido, um aroma fresco e cítrico que desperta os sentidos. É um começo brilhante e limpo, que rapidamente dá lugar ao inesperado: um acorde de maionese. Sim, maionese. Este coração cremoso e levemente ácido adiciona um toque ousado e original, refletindo a personalidade ousada de Levis e o amor pelo inesperado”, disse a publicação.

 

 

“Apresentando Will Levis No. 8. A Hellmann’s Mayonnaise, em parceria com o quarterback estrela do Tennessee Titans, Will Levis, lançou uma fragrância exclusiva… o primeiro perfume de maionese do mundo. Exalando uma aura de grandeza, este aroma selecionado ajuda você a se sentir e cheirar pronto para o dia do jogo”, é o que diz a descrição do vídeo publicado no YouTube da marca.

 

Hellmann's lança perfume com cheiro de maionese; produto esgotou rapidamente

 

Além disso, o produto tem um pouco de salsa com adição de “uma nota fresca e herbácea que evoca a natureza verde e terrosa de um prato bem elaborado”. O café é utilizado para dar o toque final no produto.

 

Hellmann's lança perfume com cheiro de maionese; produto esgotou rapidamente

 

Gostou e quer ter um? Por incrível que pareça, após o lançamento, o perfume de maionese Hellmann’s esgotou em horas. Os interessados pelo produto pagaram US$ 8 por 30 ml. O frete ficou por conta da empresa. Porém, a marca anunciou que irá restabelecer o estoque e dará a chance de mais pessoas comprarem a fragrância.

Foto: Unsplash

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade