Publicidade
Heat desenvolve acão de verão para o Camboriu Shopping
30 de Janeiro de 2008

Heat desenvolve acão de verão para o Camboriu Shopping

Publicidade

30/01/08

L200 levou promotores e modelos por toda a cidade

Publicidade

A Heat Promoções e Eventos produziu a primeira Ação de Verão do Balneário Camboriú Shopping, que aconteceu nos 4 finais de semana de janeiro.

Ação
Com o objetivo de gerar impactos para o shopping, divulgando a marca e os serviços oferecidos pelo novo e maior empreendimento da cidade, uma equipe de promotores e um casal de modelos ???desfilou??? pelos 4 cantos da cidade a bordo de uma L200 personalizada. Os promotores e os modelos estavam munidos com uma prancha fun board e sacolas gigantes personalizadas.

Blitz
Os promotores distribuíram brindes e fotografaram o público nas praias, bares e eventos mais badalados. As fotos personalizadas puderam ser retiradas no posto de troca do Balneário Camboriú Shopping.

Ficha Técnica
Anunciante: Balneário Camboriú Shopping
Agência: Heat Promoções e Eventos
Atendimento: Ana Paula Rosa Horácio
Aprovação/ cliente: Michael Domingues

Publicidade
WhatsApp
Junte-se a nós no WhatsApp para ficar por dentro das últimas novidades! Entre no grupo

Ao entrar neste grupo do WhatsApp, você concorda com os termos e política de privacidade aplicáveis.

    Newsletter


    Publicidade