A agência catarinense Gummy – fundada em 2016 por Yuri Vellinho, Beatriz Almeida e Guilherme Abilhôa – vem crescendo em média 150% ao ano e, durante a pandemia, quadruplicou o time e manteve a curva de faturamento ascendente.
Pensando nisso, a agência passou, nos últimos meses, por um intenso processo de mudanças operacionais, que implicou na adoção de novos processos, expansão de serviços e culminou com rebranding da marca e com o lançamento de um novo website.
Atualmente, a agência impacta mensalmente mais de um milhão de pessoas através de conteúdo multiformato em diferentes canais digitais. Entre os clientes atendidos estão marcas conhecidas do mercado, como UOL Produtos Digitais, PagSeguro PagBank, Conta Azul, Too Seguros e Portocred.
Como ponto forte do rebranding, a agência desenvolveu um novo posicionamento, que tem como norte a entrega de conteúdos inteligentes.
Sobre o conceito, Guilherme Abilhôa, atual CEO da Gummy, destaca que o “Conteúdo inteligente é aquele que não apenas obedece aos critérios de indexação do Google, mas é pensado no receptor final, considerando o contexto de quem será impactado, suas preferências, desafios, anseios e abordagem com a qual irá se identificar. Nossos conteúdos também se orientam pelos objetivos estratégicos dos negócios. Cada material tem um propósito de estar lá e, com isso, conseguimos chamar a atenção das pessoas no momento certo, além de ajudar marcas a se destacarem em um cenário digital já saturado de conteúdos rasos”, completa o CEO.
Confira o vídeo de apresentação da nova marca da agência: